quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Me encontro em ti




Me encontro em ti 
no seu toque, no sentir.
Tal qual arabescos delicados
 desenhados a nanquim.
No sonho pode acontecer  encontros
visões e ilusões.
Mil formas pra te sentir
 mil aquarelas pra se pintar.
Riscos, traços, formas indefinidas,
 infinitas tramas pra te encontrar.
Desenho o mar e a areia branca.
Conchas pra enfeitar nosso caminhar. 
Pincelo a espuma branca que
nossos pés vem beijar.
Pinto o dia lindo, o sol e 
as gaivotas a voar.
Me encontro em ti nas coisas mais
simples e pequenas.
Na doce brisa que chega
 desalinhando meus cabelos.
Na linha do horizonte
 que separa o céu do mar.
Na essência do meu ser
que clama, vem ficar comigo!
Vamos voar, vamos navegar e 
num mundo que é só nosso vamos ficar.
Vem comigo, vamos desenhar e 
muitos sonhos vamos encontrar.
E num mundo de loucuras 
tão nosso, vamos viajar.

(Cecília-05/2009)

Código de texto: T1619322 
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário