domingo, 13 de outubro de 2019

Minha paz...




Passa a brisa perfumada de outono deixando apenas 
a tranquilidade das tarde de verão.
Onde o vento sopra desfazendo as nuvens, sem ser
visto, intocável, incessante...

Passam as horas e os minutos, em mim, em minh’alma,
desfazendo alguns sonhos, construindo outros,
em silencio, infinitos, sem cessar...

Quero a tranquilidade das manhãs perfumadas.
Das águas descendo das montanhas, límpidas, 
silenciosas e sem parar...

Quero a tranquilidade do vento soprando ao longe, 
fazendo a curva, seguindo caminhos, sem ser visto, 
sem se mover mas, sem parar...

Quero essa paz que me cerca, que me aconchega. 
Que traz as folhas secas aos meus pés,
que traz o perfume das flores, sem se ver, sem cessar...

Apenas sinto!

Cecília-2014 
código de texto:T4637402

2 comentários: