quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Recomeçar..


Ontem eu tinha todo o tempo do mundo, 
tempo pra sonhar, fazer o que eu quisesse,
ir onde eu bem entendesse.
Hoje vejo que tudo é transitório e ilusório.
O tempo que eu acreditava estar vivendo 
plenamente, se desfez como fumaça.
Quando eu achei que tinha vivido quase tudo
da vida, percebi que estava apenas começando.
Os sonhos se tornaram reais, a vida se mostrou
tal como ela é, e o tempo passou tão depressa, 
que quando eu achei que começava, já estava
próximo do fim. Vejo isso na realidade dos dias, 
dos anos e do tempo que não para nunca.
Vejo tudo isso no tempo que hoje eu queria ter, 
pra poder fazer tudo o que realmente valesse à 
pena, e que por um desleixo meu, não fiz.
Sei apenas que o fim não é o término, é só um 
começo, sendo assim faço do meu tempo a
oportunidade única de viver intensamente, e 
poder recomeçar quando o tempo realmente 
disser adeus para mim.

(Cecília-08/2013)
Código de texto: T4460289

Nenhum comentário:

Postar um comentário