domingo, 13 de outubro de 2019

Por onde andei?


Se me perguntar por onde andei, direi, Por ai...
Não saberei dizer ao certo por onde andei.
Sei que andei por longos caminhos
Olhei o mar, o céu e as gaivotas.
Pisei nas ondas macias, 
senti a areia morna sob meus pés.

Por onde andei? Por ai...
Busquei ao longe os sonhos mais bonitos.
Adormeci olhando o céu, sonhei com os anjos.
Acordei com o beijo do sol estalando em meu rosto
quando a brisa suave me deu bom dia.

Por onde andei? Por ai...
Busquei nos canteiros as flores mais belas.
O perfume mais intenso e a lembrança mais bonita. 
Em meio as violetas borboletas faziam festa.
Me perdi no tempo e na doçura daquele momento.
Porém, se me agora perguntar por onde andei, direi...
No paraíso.

___Cecília-2014___

Código de texto: T4678527

Nenhum comentário:

Postar um comentário