domingo, 5 de novembro de 2017

Ama-me...


Ama-me, ainda está em tempo.
O ontem passou, mas o amanhã
ainda está por vir.
Não quero ficar só no teu passado.
Quero fazer parte do teu presente.
Um dia você já me amou...
Nossos caminhos se separaram.
Hoje te reencontro...
E percebi que nada mudou.
O coração quase saiu do peito.
as mãos gelaram.
O friozinho na barriga aconteceu.
Pude sentir tua mão gelada ao
segurar a minha.
Teu olhar me procurava insistente.
Disfarçamos, mas de nada adiantou!
Um forte imã nos atraia.
Ama-me, ainda está em tempo.
Os anos se passaram, mas os
nossos sentimento não!
Ainda posso sentir nossas
respirações aceleradas.
Nossos braços enlaçados
feitos fitas de presente.
Ainda sinto o gosto da tua boca.
Ainda sinto tua presença em mim.
Ainda sinto o perfume dos seus
cabelos molhados.
Ainda sinto tudo o que você
foi pra mim.
Ama-me, ainda está em tempo...

(Cecília-06/2009)
Código de texto: T1649883

Nenhum comentário:

Postar um comentário