sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sou folha de Outono...


Voo sem destino, sou folha ao vento, 
calada, apenas rodopiando.
No Outono as folhas coloridas se agitam, 
rolam no chão sem destino.
Nos braços do vento me entrego
levo comigo a minha alma.
Cansada, combalida, quase morta 
sem forças para resistir.
Quedo-me às horas silenciosas do Outono, 
quando as folhas caem delicadas e
no meu coração cai a saudade.
A vida encena cânticos de vento nos arvoredos.
As folhas rodopia sem parar.
Em mim renova-se a esperança, 
na terra sob folhas secas, 
renova-se a vida.
O Outono traz um quê de tristeza 
misturado ao vento que sopra.
Dá pra ouvir a delicadeza da sua voz,
do começo ao fim das folhas de Outono.
As folhas voam , rodopiam antes de cair, 
é para desenhar no tempo a brevidade 
das nossas vidas.

  
(Cecília-06/2009)
Código de texto: T1666066

Nenhum comentário:

Postar um comentário