sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Minhas memórias...



                                               As memórias são minhas...
Ainda te lembro, as marcas
ficaram, nem o tempo apagou. 
Minhas memórias me 
confundem, já não sei o
que foi, ou deixou de ser. 
Encontro um enorme vazio,
e uma imensa saudade. 
A dor de te lembrar me
constata todos os dias
no reflexo do espelho que 
tudo foi real. 
As memórias são minhas...
O céu, as estrelas e 
os anjos são teus... 

(Cecília-2018)
Código de texto:T6435987



                  

6 comentários:

  1. Cecília.Que belo seu poetar!Amei seu blog!
    Nem sabia que tinha blogspot como eu.Obrigada pela visita e, se gostou, siga_me.

    Volte sempre

    Beijos sabor carinho e uma segunda-feira de bênçãos

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, só hoje estou entrando no meu blog,
      ando sem tempo ultimamente. Mas já fui conhecer
      seu blog. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Amiga Cecília.

    Já a sigo no Google+ e aqui no seu blog.

    Salvei o link daqui para voltar muitas vezes.Quero ler muitos de seus belos poemas.

    Se gostou do meu,siga_me também.


    Beijos sabor carinho e uma semana abençoada


    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Obrigado por estás lidas mensagem🎻...agradeço pelo carinho de todos desejo uma bela tarde pra de Especial🏡🌍🏡

    ResponderExcluir