sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Confusa...

Não sei se sou pássaro 
ou poeta. 
O poeta deixa versos por 
onde passa. 
O pássaro entoa cantiga
para acalmar o coração.
No chão, os sinais nas pedras. 
Procuro no céu um sinal que
indique a direção.
Nuvens densas passam 
tocando minha pele.
Não me encontro...
Não sei quem sou...
Pássaro ou poeta?
Que diferença faz...
Os dois trazem poesia na alma.

(Cecília-10/201/8)
Código de texto: T6460599


Um comentário:

  1. Que lindo seu poetar,amiga Cecília! Magistral seu poema!

    Poetas como você são como pássaros lindos.Que pérola! Amei,estou seguindo você.
    Voltarei sempre através de seus comentários que agradeço muito a visita,
    Se quiser,coloque_me na sua lista de blogs amigos para receber minhas atualizações.
    Volte sempre no meu espaço!Já salvei o link do seu e o coloquei em favoritos.

    Beijos sabor carinho e um sábado de paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir