sexta-feira, 18 de maio de 2018

Procuro o caminho...


São inúmeros os caminhos.
Caminhos de flores, caminhos de pedras, 
salpicados de estrelas ou
simplesmente caminhos.
Preciso encontrar o caminho que me conduza 
ao paraíso, onde é sua morada.
Mas esse caminho, está além do meu alcance.
Você apagou seus rastros, e eu me perdi.
Me perdi num coração entristecido, 
me perdi numa saudade profunda. 
Me perdi na sua invisível presença, 
numa enganosa ilusão.
Numa quimera que alucina a minha visão.
Preciso encontrar o caminho pra
 poder alcançar meu horizonte.
Procuro verdades sem palavras,
pois sei que elas existem.
Bem sei que pra você, não existe mais esse mundo,
não existe mais esses caminhos.
Você se eternizou... 

(Cecília-05/2007)
Código de texto: T1117914

Nenhum comentário:

Postar um comentário