terça-feira, 26 de setembro de 2017

Saudades de ti...

 

Um dia sentirei saudades das manhãs 
coloridas e da brisa suave.
Sentirei falta das flores que enfeitavam meu quarto.
Da chuva fina nas tardes de Verão.
Do arco-íris, saindo da poça d’agua no chão.
Sentirei falta das tardes ensolaradas quando 
o vento soprava fazendo festa.
Do Outono com as folhas voando no céu.
Sentirei saudades das tardes quando 
o sol se deitava no horizonte.
Quando a noite chegava puxando seu manto 
de estrelas sobre si.
Terei saudades dos meus pensamentos inquietos.
Da alegria que eu encontrava em todo lugar.
Terei saudades de tantas coisas...
Terei muito o que recordar.
E nessas recordações, terei saudades de ti.

(Cecília-04/2013)
Código de texto: T4229879

15 comentários:

  1. Eu amo poesia........gostei muitodas suas CECILIA

    ResponderExcluir
  2. MEU BLOGS MIMO E MIMONICHEROY TENHO DESDE 2009 celestevieiraleote@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu perfil tenho desde 2009 meu nome celeste vieira leote

    ResponderExcluir
  4. Quanta beleza nessa saudade... Sei bem o que é isto...
    Lindos versos que acabo de conhecer. Nunca é tarde, não é?
    Muito obrigada.
    Um ótimo dia...
    magda

    ResponderExcluir
  5. celestevieiraleote@yahoo.com.brvento VENTO ...ANDARILHO ,NINAR,CANÇÃO DO LOBO, CANÇÃO DA AMIZADE BLOS.AMIZADE-MIMO BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Vento Andarilho quero essa página no meu BLOGS MIMONICHEROY

    ResponderExcluir
  7. Primo saudade de nossa página estilo moda mar, praia e muitas outra coisas que amamos.

    ResponderExcluir
  8. celestevieiraleote@yahoo.com br fone 51981760280

    ResponderExcluir