segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sonho contigo...

 

Nos meus sonhos eu te chamo, 
nos meus sonhos eu te encontro.
Nos meus sonhos eu te amo, 
nos meus sonhos eu sou tua 
e tu és só meu.
Meu corpo anseia pelo teu corpo, 
minha boca procura tua boca.
Minha alma nua te espera 
envolta em diáfanos véus.
Arrepios eriçam minha pele, 
desejos se afloram em mim.
Cálice transbordante de amor, 
néctar extraído da fonte de prazer.
Horizontes em desalinhos, 
pensamentos em desatinos.
Corpos entrelaçados 
sobre os amarfanhados lençóis.
Perfumes que me iludem a razão, 
fragrância impregnada em mim.
No sonho dos meus sonhos, 
meu corpo exausto descansa.
Minha alma extasiada se eleva 
à procura dos meus sonhos...

(Cecília-03/2009)
Código de texto: T1558820

Nenhum comentário:

Postar um comentário