segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Gosto de sal...



A brisa marinha beijou-me a pele, 
deixando um gosto de sal.
Dedos longos e esguios iguais aos vendavais,
que desalinham os meus cabelos 
e me deixa extasiada.
Sol, sal, areia e arrepios à me tocar.
Ondas que se agitam no mar, 
se agitam também dentro de mim.
Ora mansa, ora intensa que explodem 
de encontro as rochas
Momentos únicos entre o céu e areia morna.
Onde o infinito do céu 
se junta com o azul do mar.
Onde o sol banha-se no mar, 
onde as ondas espumosas 
inibidas se agitam.
Sopro de vento vindo de longe, 
trazendo-me imensa paz.
Vento brando, suave brisa que 
traz consigo doce caricia.
Suaves beijos que secam a minha pele, 
deixando um gosto de sal.

(Cecília-01/2009)
Código de texto: T1430424

Nenhum comentário:

Postar um comentário