terça-feira, 16 de maio de 2017

Por onde andei?



Se me perguntar por onde andei, direi, "Por ai."
Não saberei dizer ao certo por onde andei.
Sei que andei por longos caminhos.
Olhei o mar, o céu e as gaivotas.
senti a areia morna sob meus pés.

Por onde andei?, "Por ai.".
Busquei ao longe os sonhos mais bonitos.
Adormeci olhando o céu, sonhei com anjos angelicais.
Acordei quando o beijo do sol estalou em meu rosto.
Quando a brisa suave me deu bom dia.

Por onde andei?, "Por ai."
Busquei no jardim a flor mais bela.
O perfume mais intenso e lembrança mais bonita. 
Em meio a violetas e açucenas, borboletas faziam festa.
Me perdi no tempo e na doçura daquele momento.
Porém, se agora me perguntar por onde andei.
Direi "No paraíso."

(Cecília-02/2014)

código de texto: T4678527

Nenhum comentário:

Postar um comentário