sexta-feira, 19 de maio de 2017

Guardarei pra sempre...



    Guardarei você dentro do meu coração,
    como quem guarda o mais belo tesouro.
    Todas as emoções sentidas, todas as
    lembranças vividas.
    Os pensamentos difusos e confusos,
    não importa, guardarei também.
    Guardarei os risos de alegria, as
    lágrimas de tristeza.
    Todas as sensações, e emoções.
    Guardarei pra sempre você dentro
    do meu coração.
    Pois passastes em  minha vida como
     um brisa perfumada, e quando fostes,
    deixastes seu perfume impregnado em mim.
    Fostes pra mim, o sol de um lindo dia.
    A chuva fina, nas manhãs de verão.
    Fostes meu calor, nas noites de inverno.
    Fostes todas as flores na primavera.
    Fostes uma chuva de pétalas no outono,
    cobrindo de amor meu coração.
    Não importa  que o tempo voe,
    não importa que a vida passe.
    Meu amor por você será como as estações
    do ano, que nada muda, nada apaga.
    Passam, mas se renovam, e nas renovações
    se intensificam muito mais.
    Assim você será pra mim...
    Cada estação do ano, estará mais presente
    em minha vida, e muito mais  no meu coração.

   (Cecília-12/2007)

Código de texto: T2129947

Nenhum comentário:

Postar um comentário