quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cartas de amor!

 

Cartas de amor...
Quantas eu já escrevi, quantas eu já li
e quantas eu joguei fora,
sem coragem de enviar pra você.
Foram tantos sentimentos expressos.
tantas palavras de amor.
Foram tantos, beijos não dados,
que ficaram registrados.
Em simples folhas de papéis,
que hoje estão guardadas.
No fundo de uma gaveta.
amareladas pelo tempo.
Diante de uma folha em branco,
tomamos coragem pra confessar
nossos sentimentos escondidos.
Onde damos vazão aos nossos
desejos mais secretos.
Cartas de amor...
Quantas estão atadas com fitas vermelhas.
Representando meu coração solitário.
Com a falta do seu amor, 
quantas estão marcadas pelo meu pranto.
Foram tantas cartas de amor.
Foram cartas lindas.
Foram cartas tristes.
Foram cartas solitárias.
Foram tantas cartas.
E tão inutilmente escritas...

(Cecília-06/2007)

Código de texto: T1071501

Nenhum comentário:

Postar um comentário