domingo, 13 de março de 2016

Falando com Deus!



Não estou solitária... Não estou não!
Eu não estou triste, muito menos chateada.
Estou fazendo silêncio, pra aprender com ele.
O silêncio tem mil vozes,  mas poucos 
conseguem ouvi-lo.
Estou me recolhendo, 
estou ouvindo o meu silêncio interior.
Não estou solitária!
Estou me descobrindo, me encantando.
É no silêncio que chega, que as vozes ressoam.
Que se ouve a voz dos anjos..
Que se ouve o vento cantando...
Que se ouve uma prece fervorosa...
Quando estou em silêncio não estou só,
estou falando com Deus!

(Cecília/10/2012)

código de texto: T3949815

4 comentários:

  1. Bom dia, Cecília.
    Mais um brilhante texto....Um texto que fala direto ao coração. Parabéns!
    Bjs.
    Fontana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, obrigada pela vista e comentário sempre!
      Bjs

      Excluir
  2. Bom dia Cecilia, uma linda poesia, falar com Deus é essencial e devemos fazer isso sempre... Tenha uma linda quarta feira, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clarice pela visita, que seu dia seja abençoado.
      Bjs

      Excluir