sexta-feira, 9 de março de 2018

Fixação...


Penso em ti a uma eternidade,
o tempo em nada me ajuda.
O pensamento é feito uma masmorra,
guarda tudo de ti, nada de mim.
É como folhear um livro onde encontro 
tudo de você, nada de mim.
Está escrito em letras garrafais o seu nome,
em destaque seu sorriso, sua alegria
Meu, não tem sequer a minha a tristeza.
Tudo tem sua imagem, tudo tem seu perfume.
A música que toca fala de você.
Fala da sua ternura, da sua saudade.
Fala de amor, mas só do seu amor, 
onde foi parar o meu? 
Tudo tem a sua perfeição, tudo tem seu encanto.
E essa fixação me faz ver você aqui, ali, 
 em todo os lugares.
É você nos meus sonhos e na minha realidade.
É como se fosse uma sombra a me rondar!
Fixação.
É você, no retrato a me fitar! 

(Cecília-07/2013)
Código de texto: T4371563

Nenhum comentário:

Postar um comentário