terça-feira, 18 de julho de 2017

Fica comigo amor

  

Fica comigo amor, 
aqui nesse lindo paraíso.
Me leva pra ver o mar,
me deixe nele te amar.
Me deixa sentir as ondas
acariciando meus pés.
Ondas cálidas, que me
fazem ter vertigens.
Que me tira o juízo,
só de imaginar...

Fica comigo amor, 
assim, na calmaria desse mar.
Que mesclam sussurros
e gemidos, perdidos na
leve brisa quase abafados 
pelo barulho do mar.

Fica comigo amor, 
no doce enlevo desse momento.
Onde me torno insana, 
com a minha alma enfraquecida.
Onde minha resistência voa
nas asas de uma linda gaivota.

Fica comigo amor, 
aqui nesse paraíso.
Entre beijos e suspiros,
entre o céu e o mar.
Num lampejo de paixão,
esqueçamos a razão.
Deixemos os sonhos voarem,
seguindo a cantiga dos ventos.

(Cecília-01/2009)
Código de texto: T1431584

Nenhum comentário:

Postar um comentário