quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cama vazia...



A noite me envolve em seus braços aveludados.
Uma brisa fria veio sussurrar ao meu ouvido.
Que mais uma noite você não vem pra mim.
Nossa cama está vazia de amor, vazia de sonhos,
Vazia de desejo e paixão.
Sinto falta do seu corpo junto ao meu.
Sinto falta dos seus beijos.
Que incendiavam minh’alma.
E me levava à loucura.
Loucura gostosa, compartilhada com você.
Loucura...
Sonho...
Fantasia...
Não importa qual era o nome!
Só sei que com você, me emaranhava em
doces sonhos e desejos.
Adormecia aconchegada em seus braços.
Embalada pelo compasso do seu coração.
Hoje me perco nas lembranças.
Que ainda me trazem, arrepios em meu corpo.
Recordação dos momentos vividos e jamais esquecidos.
Sua lembrança está viva em minha vida.
Está presente em nossa cama.
Sua lembrança, estará pra sempre tatuada em meu corpo.

(Cecília-06/2008)

Código de texto: T1052372

Nenhum comentário:

Postar um comentário