terça-feira, 18 de abril de 2017

Penso tanto em você!





Quando você chegou, me apaixonei.
Seu sorriso era lindo, me encantei.
Era radiante como um dia ensolarado.
Seu olhar tinha um quê de mistério e ternura.
Quando fitava seus olhos, navegava num lago tranqüilo.
Sua voz calma e doce, era acalanto pra minha alma.
Trazia-me o sussurro do vento e seu toque macio.
Quando você chegou, esqueci do mundo ao meu redor.
Você era a minha própria existência.
Trouxe-me o perfume das flores.
A brisa suave das as manhãs.
Trouxe-me a paz que eu não conhecia.
Com seu sorriso, aprendi a contar as cores do arco-íris.
Peguei-me a falar com a lua e com as estrelas,
confidenciando meu imenso amor por você.
Difícil não pensar em você...
Difícil não falar de você...
Difícil não falar de amor...
Difícil e impossível é não amar você...
Que se tornou meu grande amor!

(Cecília-03/2008)

Código de texto: T4418883

Nenhum comentário:

Postar um comentário