sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Feliz Ano Novo a todos!


Desapeguei-me do velho, 
estou à preparar-me para o novo, 
o ano passou rápido, escorreu por 
entre os dedos feito areia fina. 
Fica uma pergunta em mim, 
o que fiz nesse longo ano mas, 
ao mesmo tempo tão curto, que passou? 
Será que consegui deixar algo de bom 
de mim na lembrança das pessoas, 
será que uma palavra minha foi capaz de 
mudar o pensamento de alguém, 
será que consegui levar uma palavra 
de conforto, a ilusão da poesia que ilude a 
alma, fez bem para o coração de alguém? 
Não saberei dizer ao certo, sei apenas que
muitas águas vão continuar  à rolar sob a 
ponte. Que o brilho da queima dos fogos 
não conseguirá iluminar o futuro, 
nem mesmo o calendário novo mudará algo, 
temos que mudar primeiro nosso coração, 
pois toda mudança depende de cada um de 
nós. Deixemos sair do nosso coração 
bons pensamentos, humildade, 
generosidade e amor.
Vamos abrir os braços, sorrir pra vida e 
acreditar que tudo pode mudar.


(Cecília-01/2018)
Código de texto: T6217707

Quero desejar a todos os amigos,  visitantes e seguidores 
um 2018 com muita felicidade e realizações.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário