terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Retrospectiva...

 

Hoje parei pra fazer um balanço
da minha vida.
Foi um ano difícil, com algumas
compensações, eu reconheço.
Desviei de alguns buracos,
mudei coisas que não deram certo.
Ajustei coisas, pra que se encaixem
sem sobrar, sem dobrar, sem riscar.
Ser "reparadora" às vezes cansa, 
não é fácil lidar com erros e acertos.
O ser humano é todo imperfeito,
impreciso, nem sempre acerta!
Muitas vezes a razão vence, outras
vezes o coração fala mais alto.
Algumas vezes sinto-me um desenho  
incompleto, um pensamento inacabado,
poesias por acabar.
Mas, assim é a vida, nem sempre se
ganha, nem sempre se perde.
Estou sempre pronta, faço dentro do 
meu tempo e espaço, as tarefas que
tenho que cumprir...

(Cecília-12/2017)
Código de texto: T6202982

Nenhum comentário:

Postar um comentário