quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Meu coração...


Porque meu coração dói tanto,
que dor é essa que me sufoca,
que tira-me o fôlego?
Tudo parece-me irreal, um pesadelo,
um sonho ruim, tenho medo de 
abrir meus olhos.
Quero fazer de conta, que nada aconteceu,
quero o ontem de volta.
Quando um bom dia, um beijo, 
um eu te amo era parte da minha vida,
Queria tudo isso de volta...
Queria a vida que foi ceifada, 
queria continuar vendo o tempo passar,
e você ao meu lado,
Ver o dia nascer e a noite chegar,
sabendo que em breve voltaria.
Mas o sonho acabou...
Não posso viver assim, de olhos fechados,
sei que a vida segue a diante, 
como as águas de um rio.
Sei que esse caminho que você percorreu,
todos nós percorremos um dia.
Essa é a única verdade mas, 
meu coração não sabe,
ou sabe e não quer aceitar.
Por favor coração aceite os fatos,
me ajude a  seguir em frente
Me ajude a conter o meu pranto,
me ajude a não sofrer tanto.
E em troca coração,
eu te ajudo a voltar a sorrir!

(Cecília-04/2007)
Código de texto: T1335179

PS/ Em memória á minha filha Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário