segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sua ausência...


Não estou só, uma ausência mora comigo.
Ela tem nome e sobrenome, veste-se de fantasia.
Tem alma de poeta e o encanto de uma fada.
Num piscar de olhos, muda o rumo da minha vida.
Transforma minha tristeza em alegria,
meu choro em risada, 
meu cansaço em cama macia.
Ficamos assim, frente à frente.
Nossas conversas são longas, falamos em demasia.
-Pergunto-te qual é a cor da saudade?
-Da cor que você a pintar ela me responde!
-Como se mede o tamanho de uma dor?
-Pelo tamanho do seu amor, ela me diz!    
-Como conter o pranto? te pergunto.
-Junte cada lágrima e espalhe ao vento,
ele se encarregará de transforma-las em chuva!
Assim é a minha vida.
Assim não me sinto tão sozinha pois
tenho uma doce ausência, morando aqui comigo!

(Cecília-09/2010)
Código de texto: T2503318

Nenhum comentário:

Postar um comentário