segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ao seu lado...

Ao seu lado descobri a 
calmaria de um dia tranquilo.
O vento cantando lindas melodias
 as nuvens num eterno vai e vem.
Descobri que o sol irradia mais calor
 quando estou em sua companhia.
Que o vento que sopra
 tem um significado maior.
Que a nuvem que esconde o sol
 me faz uma doce caricia.
Descobri que a brisa 
brinca de esconde-esconde
 entre as flores do jardim.
Enquanto um pé-de-vento, 
despenteia os meus cabelos.
E vendo a noite chegar
 me ponho logo a pensar.
Que em seus braços quero estar
 quando o feitiço da noite começar.
Fecho meus olhos e espero
 a sombra da noite chegar.
Em seu colo vou me deitar
 sentindo o sono chegar.
Ouvindo sua voz macia a cantarolar
 uma doce melodia,
 pra me fazer dormir e sonhar.

(Cecília-01/2009)
Código de texto: T1386394

Nenhum comentário:

Postar um comentário