terça-feira, 17 de outubro de 2017

Anjo meu...


Anjo meu! Sei que estás em algum lugar, 
entre as flores do jardim.
Entre o sonho e a realidade, 
entre o riso e o pranto,
entre o céu e as estrelas. 
Sei que estás a me ouvir, quando peço
a ti em oração, paz pro meu coração.
Bata suas asas de plumas douradas,
me leva contigo pro firmamento.
Ensina-me a amar plenamente, me faça
um  ser de amor e bondade.
Me ensina a controlar meu coração, às vezes
ele quer falar mais alto que a razão.
Me tire da solidão quando meu olhos 
navegarem num pranto sem fim.
Amenize minhas dores quando eu não puder
 suportá-las, me ajude a vencer as incertezas
que rondam meu coração.
Me ajude a cicatrizar as feridas que ainda sangram.
Me ajude a ser forte o bastante, não pra esquecer,
mas, pra poder recordar sem sofrer tanto.
Me ampare com suas asas brilhantes, 
quando a ausência se tornar uma dor insuportável.
Anjo meu! Sei que estás aqui pra me ajudar,
sempre que eu de ti precisar.

(Cecília-SP-08/2010)
Código de texto: T2439941



Nenhum comentário:

Postar um comentário