sábado, 2 de setembro de 2017

Quando eu digo...


Quando eu digo que te amo, 
amo verdadeiramente.
Não há palavras pra descrever esse amor.
Não há nenhum sentimento, 
que seja maior do que sinto por ti.
Quando te amo, amo com o coração, 
amo com o meu todo.
Que me desculpe a natureza, 
mas não há nada mais lindo 
do que meu amor por você.
Pode chegar o Outono, mil Primaveras 
podem passar, mas nada será tão bonito 
quanto meu amor por ti.
Meu amor por ti é sem medida, 
só sei que cabe todinho no meu coração. 
Posso colocá-lo por inteiro num abraço de carinho. 
Tem a medida certa do beijo em minha boca.
Tem o tamanho ideal do sorriso em meu rosto.
Quando eu digo que te amo, tenho certeza disso.
Não preciso ver as estrelas luzentes no céu, 
elas estão dentro do teu lindo olhar.
E assim te amarei pra sempre, achando que o mar 
será sempre um pequenino grão de areia 
diante do meu sentimento por ti.
Nunca poderei medir a dimensão do meu amor por ti, 
pois não sei precisar o tamanho do infinito.

(Cecília-03/2013)
Código de texto: T4186416

Nenhum comentário:

Postar um comentário