sábado, 12 de agosto de 2017

Deixo pra você...



Deixo pra você meu sorriso, 
pra iluminar sua vida.
Deixo meu coração adormecido, 
pra você sonhar comigo.
Deixo um capitulo da minha vida, 
pra você continuar a história.
Deixo numa caixinha guardada, 
a fé e a esperança e o amor.
Pois enquanto houver a fé, espernça
 o amor há de existir sempre.
Deixo confiança, e perseverança,
E por onde andares, 
seus passos serão ouvidos.
Deixo uma linda melodia, 
para te fazer companhia.
Deixo o orvalho das manhãs, 
pra enfeitar seu jardim.
Deixo o dourado do sol, e o arco-íris, 
pra você retratar com aquarela.
Deixo meus versos escritos, 
pra nunca ser esquecida.
Deixo uma gota de lágrima, 
pra brilhar no seu sorriso.
Deixo o meu amor, 
pra você sempre lembrar.
Que mesmo distante, 
nunca vou deixar de te amar!

Cecília-07/2008)

Código de texto: T1106683

Nenhum comentário:

Postar um comentário