quarta-feira, 5 de julho de 2017

Momentos inesquecíveis


Foram lindas as tardes que colhi.
Quando o vento soprava silencioso, 
dizendo-me mansamente,
palavras de ternura.
Foram lindas as flores que recebi.
Eram belas e perfumadas, 
buquês de ideias loucas,
com fitas entrelaçadas.
Foram lindas as canções que ouvi.
Trazendo-te pra perto de mim, 
num doce devaneio.
Foram lindas as noites que acolhi.
Envolvendo-me por inteira, 
com sua manta escurecida
bordada com intenso brilho.
Foram lindas as palavras que me deixaste.
Ainda hoje ecoam em minha alma, 
tornando o sonho quase real.
Foram lindas as alegrias que comigo deixaste, 
dos momentos únicos, 
que um dia vivemos.
Mas, são tristes as saudades que ficaram e 
que hoje ainda quando colho as tardes, 
as noites, as canções, as flores, 
até mesmo o vento que sopra.
Sinto-me entristecida, pois falta-me você!
Mas, foram lindos todos os momentos, 
quando contigo vivi...!

(Cecília-11/2010)

código de texto:T2603635

Nenhum comentário:

Postar um comentário