terça-feira, 9 de maio de 2017

Cálice transbordante




Na madrugada quando o sono não vem,
solto meus pensamentos cativos.
No céu aberto fito as estrelas,
e me encanto com a beleza do firmamento.
Meus pensamentos voam com o sopro do vento.
Minh’alma se invade de emoção incontida.
Posso ouvir o sussurro dos meus anseios, 
como delicada melodia a tocar meu coração.
Ah! meu pranto, já não consigo conter,
não consigo deter essa saudade impune.
Vozes que murmuram, braços que me envolvem.
Perfumes que sinto, e  que não sei de onde vem.
Sonho? Fantasia? 
Não importa o que seja!
Não quero o encanto desse momento quebrar.
Quero sorver cada gota desse cálice transbordante,
até ver morrer, a última estrela matutina.

(Cecília-01/2008)

Código de texto: T1279304

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário