sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pode ser você



Pode ser você, que eu não esqueço
seu olhar de ternura, seu sorriso feliz.
Talvez, pode ser uma lágrima de saudade
que ainda enfeita meus rosto.

Pode ser você,  o espaço de um dia
mil coisas diferentes acontecendo, 
e eu sem entender muito bem.
Pode ser somente o dia que acordou feliz, 
ou a Primavera explodindo em cores e flores. 

Pode ser você, o espelho dos meus sonhos
a felicidade que ainda reflete em mim. 
Pode ser você quando as luzes aqui se apagam, 
e a luz brilha lá no céu. 

Pode ser você, quando meu pensamento voa 
e encontra a paz de uma criança dormindo. 
Pode ser a ilusão do encontro impossível 
quando te abraço e encosto meu coração ao seu.

(Cecília-09/2013)

Código de texto: T4464723

Nenhum comentário:

Postar um comentário