quarta-feira, 22 de março de 2017

Meus dedos coloridos


Os meus dedos coloridos...
São capazes de fazer um arco-íris de cores, 
num céu que não é só meu.
É capaz de fazer colorir o mar 
e o azul desse imenso céu.
Meus dedos coloridos pode alcançar o sol, 
pintá-lo de vermelho ou só de alaranjado.
Podem colorir a alegria de um momento.
Podem também tingir de cinza, um dia qualquer.
Podem colorir os pássaros, pintando-os pena por pena.
Os meus dedos coloridos... 
podem pintar o que desejar. 
Podem pintar mil sorrisos.
Podem pintar a felicidade.
Podem pintar todos os desejos, 
sejam eles quais forem.
Meus dedos coloridos podem tudo, 
mas ao mesmo tempo não podem nada.
Colore todas as coisas, 
menos os meus dias sem brilho!

(Cecília-11/2012)

Código de texto: T3978583

Nenhum comentário:

Postar um comentário