terça-feira, 7 de março de 2017

Deixastes comigo


Deixastes comigo,
muito de você.
Da sua ternura inquebrável,
dos seus sonhos coloridos,
do seu jeito brincalhona,,
nos momentos de alegra.

Deixastes comigo,
um espaço que não se ocupa,
uma distância que não se mede,
uma saudade que não se acaba,
um fim que não é o término.

Deixastes comigo,
o brilho do sol que adormece,
a noite vestida de negro,
a lua banhando o mar,
as ondas chorosas na praia,
as lágrimas feito cristais.

Deixastes comigo,
as lembranças mais pungentes,
os momentos mais felizes,
os lindos sonhos da alma,
os gorjeios dos passarinhos,
as manhãs de infinita beleza,
com borboletas no jardim

Levastes muito de mim,
meu carinho, minha ternura, 
meu amor infinito...
Deixastes muito de ti
nas horas que te procuro e 
não te encontro...

(Cecília-11/2012)

Código de texto:T3992171

Nenhum comentário:

Postar um comentário