sábado, 18 de fevereiro de 2017

Faltou-me tempo


Não tive tempo,
de ver a chuva caindo, a relva molhada,
as sementes brotando, o arco-íris chegando.

Faltou-me tempo,
de olhar em seu rosto, ver a sua alegria, a sua
emoção, a sua meiguice, seu toque de amor.

Não tive tempo,
de ver uma flor se abrindo, as borboletas fazendo
festa, as crianças brincando, e os passarinhos cantando.

Faltou-me tempo,
de ouvir uma canção de amor, de te dar um abraço
apertado, um beijo estalado, de dizer “eu te amo”

Hoje tenho tempo,
de ver tudo o que ontem eu não vi.
tempo pra esperar você chegar,te abraçar forte,
e dizer “eu te amo”

Hoje eu tenho todo o tempo do mundo,
Mas você não vem, nosso tempo agora é diferente,
talvez você até já tenha vindo, mas eu não te vi...!

(Cecília-/07/2008)

Código de texto:T1063917

Nenhum comentário:

Postar um comentário