sábado, 18 de junho de 2016

Sonhos de todos os dias




Minha noite está bordada, em retalhos de estrelas.
Colhi-os pela fresta da janela, 
quando a noite ainda era um aconchego.
Quando o silêncio se fazia presente e 
minha quimera era você.
Em mim, despertava acordes de uma canção
que me embalava docemente.
São acordes de saudades, 
que ainda trago no meu peito.
Todo silêncio é calado, mas, 
o meu silêncio tem vida.
Está presente nas estrofes da canção.
Está tatuado na ausência de um amor.
Está neste silencio que me faz companhia.
Está presente nos meus sonhos, de todos os dias.


(Cecília-03/2014)

código de texto:T4741855

2 comentários:

  1. Boa tarde, Cecília.
    Passei para apreciar mais um belo texto seu, e te desejar um domingo de alegria e paz!
    Bjs.
    Fontana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cecília.
    Passei para te desejar uma alegre quarta-feira!
    Bjs.

    Fontana.

    ResponderExcluir