quarta-feira, 9 de março de 2016

Pescador de Ilusões



...Sou pescador de sonhos, 
emoções e ilusões,
Navego na imensidão do mar, 
mar das minhas ilusões...


...Sou viajante do mundo,
não sei onde vou parar.
Posso estar sob o azul do céu, 
ou sob a luz do luar...


...Sou pescador de quimeras,
tocar o céu é meu desejo.
Fico nas pontas dos pés,
toco nas mãos de Deus...


...Sou como um velho relicário,
que guarda tamanho tesouro.
Entre eles sempre encontro,
o pescador de ilusões...


(Cecília/SP/03/2016)
código de texto: T5563226

3 comentários:

  1. Bom dia, Cecilia.
    Mas que lindo blog, querida amiga.
    Esta plataforma tem infinitos recursos. Sempre procure em " adicionar gadgest" e vai encontrar muitas coisas. Para seguir meus blogs aqui clique em PARTICIPAR DESTE SITE. É o que fiz em seu blog. Meu blog de músicas tem poucos seguidores. Onde tem bastante é neste link:
    www.desenhosjorge.blogspot.com.br
    Desejo muto sucesso.
    Beijos.
    Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jorge, ontem minha filha fez esse blog para mim, achei bem legal, é como eu gosto dá para postar minhas poesias acompanhadas de imagens, mas ainda estou mexendo para descobrir e aprender como a lidar direitinho; Obrigada pela visita e dicas. Tenha uma linda tarde.
      Bjs

      Excluir
  2. Desculpe, Cecilia. Você visitou meu blog de desenhos. Só vi agora. Para seguir é só clicar em "Seguidores" ( é onde tem várias fotos pequenas). Dai terá que fazer logim com um e-mail do GMAIL, ou Youtube.
    Beijos!

    ResponderExcluir