terça-feira, 3 de outubro de 2017

Doce espera...


Inúmeras vidas eu vivi 
esperando você chegar.
Fui mil canções de amor 
pensando em ti.
Te esperei imóvel como as pedras 
cravadas nas rochas.
Como flores noturnas à espera 
do orvalho no amanhecer.
Como o sopro de vento forte 
desfazendo a calmaria.
Esperando você chegar 
fui os dias que se seguiram.
As noites que chegaram 
as manhãs preguiçosas.
Eu fui a chuva caindo, 
o arco-íris se abrindo.
Fui flores se abrindo 
numa suave magia.
Fui areia solitária esperando 
a maré chegar.
Fui versos de amor 
em poemas que escrevi.
Fui a distancia entre nós dois.
Fui a espera interminável.
Fui eu, fui você e fui nós.
Fui muito mais que tudo isso...
Fui o tempo perfeito
esperando você chegar!

(Cecília-SP-10/2010)
Código de texto:T2554108

PS/ inspirado no poema "Canção da Espera, do livro Velho Moinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário