terça-feira, 12 de setembro de 2017

Então me calo...


 O perfume da manhã chegou mansamente,
e trouxe a essência agridoce das plantas.
O sol chegou veio trazendo tantas lembranças. 
Dos momentos vividos e não esquecidos.
São momentos de ternura e carinho, 
que a vida simplesmente testemunhou.
Sinto-os em mim gritando fundo, mas me calo.
Apenas sinto o que vai dentro da minh'alma.
Calo todas as palavras, apenas sinto!
São como folhas dançando ao vento.
São véus desenhados no céu.
São como flores entreabertas em belezas.
São borboletas voando entre as flores.
São tantas lembranças, mas me calo...
Psiu... Quero silencio!
Quero sentir tudo o que já senti antes.
Apenas sentir, então me calo...
Em silêncio posso sentir o vento e a chuva caindo.
Posso sentir teu silêncio, até tua presença.
Real ou ilusório, não importa!
Apenas quero sentir, então me calo...

(Cecília-05/2012)
Código de texto: T3695760

Nenhum comentário:

Postar um comentário