segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Palavras não ditas...


Queria cantar pra você,
mas minha voz não te alcança.
Faço versos pra você,
cheios de lembranças.
Em cada verso que escrevo,
deixo meu beijo de amor.
Queria mandar pra você
um sopro de luz e calor.
Que iluminasse teus dias,
aquecendo-te com amor.
Queria dizer pra você,
que o tempo voa ligeiro.
Mas, dentro do meu coração
congelei o tempo, e os
sonhos encantados.
Queria dizer pra você,
coisas que antes não disse,
Que agora são só palavras,
escritas nesse poema.
Tenho saudades de ti,
que moram aqui em meu peito.
Que se aninha feito uma criança,
querendo um longo aconchego.
Queria olhar em teus olhos,
mas eles não te encontram.
Estão além do horizonte
onde minha vista não te alcança.

(Cecília-06/2010)

Código de texto T:2341047

Nenhum comentário:

Postar um comentário